Gera Links

GeraLinks

quinta-feira, 8 de março de 2012

Alisya Gapes - Tripla Penetração Anal

Duração: 34:11
Tamanho: 114Mb
Alisya começa o video exibindo seu corpo e seu delicioso rabo para a câmera. Logo ela pega 3 consolos e começa a enfiar no cu. Depois de deixar ele bem aberto, surgem dois caras, que ela rapidamente trata de despir e começar a chupar seus paus em uma deliciosa cena de sexo oral. No meio dessa putaria, surge o terceiro, que ela também começa a chupar. A cena de tripla penetração anal começa logo, e eles fodem muito o rabo dela durante quase todo o filme, se revezando em diversas posições e, inclusive, se revezando com as diversas picas de plástico. No final, todos eles gozam na cara dela, e ela engole gostoso um por um.
Não se esqueçam de comentar o video e votar no site.

16 comentários:

  1. eu ja dei para 10 homens ao mesmo tempo foi um show de porra em mim. dentro e fora no cú e na buceta eles me alargaram toda era um na buceta embaixo e tres no meu cú.eu tinha pica na boca e nas mãos e eles gozaram dentro de mim eu parecia um poço de porra escorendo

    ResponderExcluir
  2. Se alguém da Região da Grande São Paulo estiver afim de uma fistada com quem realmente conhece e pratica entre em contato e vamos conversar. Já fiz tanto em pessoas individualmente quanto em casais (homem e mulher/ homem e homem/ mulher e mulher), sempre com respeito, dedicação e sigilo. Aguardo o seu contato. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei esse video, realmente relata oque realmente ter prazer, gostaria poder algum dia realizar esse fetiche, ver e sentir uma mulher gemendo com tres picas no cu e uma na xana, sou casado e adoro foder minha mulher, tenho um picao grosso algo de19cm, mas noto nas preliminares com ela q sua xana poderia aguentar mais, chego a colocar todos meus dedos e metade da mao, a outra eu coloco tres dedos no seu cuzinho e ela delira, ela e muito seria, discreta e abomina isso, mas enfim seria um sonho iniciala e se ela aceitasse, ou outra quem sabe ne, almeidachoque@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ja dei para 10 ao mesmo tempo e repetiria diariamente se possivel. E o máximo. Prazer do início ao fim. Nada melhor do q uma boa putaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu toparia todo dia se vc quize-se.

      Excluir
  5. Nossa se eu fizesse um desse seria um sonho realizadooo

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é dar pra mais de 5 caras ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  7. queria ficar assim, quer

    ResponderExcluir
  8. quero dar pra 6 ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  9. Sou mulher meu nome é luana eu já dei pra 3 ao mesmo tempo todos os 3 no meu rabo ou na minha xaninha e tb na minha boca mais aguentaria mais eu queria dar pra uns 100 homens pra eles me comerem uns 9 ao mesmo tempo e pra que a cada vez que eles forem frochando tenha mais homens e assim eles possam me comer a noite toda e tambem queria engolir a porra de todos eu adoro porra é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  10. eu quero... tenho um pau maravilhoso, e sou gato, gosto de putaria...

    ResponderExcluir
  11. meu colega me pediu para ir na despedida de solteiro dele por que ele sabe que eu tenho muito tesão e adoro dar para vários homens tinha 52 homens ele todos me comeram o cú a buceta chupei muito tomei muita porra e muita porra no cú escorria pelas pernas foi uma loucura delirei quando entrou dois no cú um na buceta um na boca e um em cada mão depois foi três no cú um consolo enorme na buceta eu quero mais uma festa dessa é muito bom

    ResponderExcluir
  12. Que vontade grande de faser por igual ja transei com seis mas nao foi gostoso como nesse vidio que tesao

    ResponderExcluir